Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Petrolina (PE) nesta sexta-feira



Os candidatos à Prefeitura de Petrolina, nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para esta sexta-feira (23). Confira abaixo.

Delmiro Santos (PV): Às 9h o candidato faz caminhada no Loteamento Cidade Universitária e às 10h grava videos para as redes sociais. A tarde, a partir das 14h faz visita a empresários na avenida São Francisco na Areia Branca e às 16h faz caminhada no bairro Dom Avelar. A noite, às 19h faz visita na rua 25 do bairro da Cohab – 06 e às 20h faz visita no Jardim Guararapes.

Dr. Marcos Ortopedista (PSOL): A partir das 6h50 o candidato participa de café da manhã com apoiadores, às 7h50 participa do tutorial "Acorda Petrolina, com Dr Marcos Heridijianio, às 8h50 faz Visita a moradores do bairro Loteamento Eduardo, às 9h50 faz visitas em algumas ruas sem calçamento e outras cheias de buracos no bairro Antônio Casemiro, às 10h50 faz visitas em algumas ruas sem calçamento e outras cheias de buracos no bairro Pedra Linda e às 11h50 participa de almoço com apoiadores. A tarde, às 13h50 participa de reunião com grupo de Intelectuais que apoiam Dr. Marcos PSOL 50, às 14h50 faz campanha pelas redes sociais, às 15h50 faz Visitas em algumas ruas sem saneamento e com lama na porta dos moradores, no bairro Dom Avelar, às 16h50 faz visitas em algumas ruas sem saneamento e com lama na porta dos moradores, no bairro Padre Cicero e às 17h50 faz Visitas em algumas ruas sem saneamento e com lama na porta dos moradores, no bairro Vale do Grande Rio. A noite, às 18h faz visitas em algumas ruas sem saneamento e com lama na porta dos moradores, no bairro Pedro Raimundo e às 19h50 faz palestra online: " Trocar promessa de emprego por voto em Petrolina é Moral?"

Gabriel Menezes (PSL): O candidato informou que não fará campanha de rua.

Julio Lossio Filho (PSD): Pela manhã, às 7h30 o candidato fará gravação de Guia e às 9h20 - participa de entrevista ao programa Dupla Conexão, com Cauby Fernandes. À 12h participa de reunião com apoiadores. A tarde, às 16h visita a empresa local e às 17h realiza caminhada no Residencial Vivendas.

Miguel Coelho (MDB): A agenda do candidato começa às 6h30 com encontro com produtores rurais em fazenda no N-5, às 7h30 visita empresas na avenida Sete de Setembro, às 8h participa de reunião com apoiadores na avenida Sete de Setembro, às 9h grava para o guia eleitoral e às 11h participa de almoço no bairro Carneiro. A tarde, às 16h visita empresas na orla e às 16h30 visita empresa na Avenida Honorato Viana. A noite, a partir das 19h30 participa de reunião no bairro Jardim Imperial, às 20h tem encontro com apoiadores e às 20h30 cumpre agenda em reunião com apoiadores na Areia Branca.

Odacy Amorim (PT):
De manhã, às 5h, o candidato visita fazendas e às 9h visita o comércio do Centro. A tarde, a partir das 15h, visita ao comércio do São Gonçalo. Essas informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários