Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Petrolina nesta sábado (31)


Os candidatos à Prefeitura de Petrolina, nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para esta sábado (31). Eles suspenderam atos presenciais, após a Justiça Eleitoral de Pernambuco proibir atos de campanha com aglomerações por causa do aumento de casos da Covid-19. Confira abaixo.

Delmiro Santos (PV): Até a publicação desta matéria, o candidato não divulgou a agenda de campanha.

Dr. Marcos Ortopedista (PSOL): O candidato participa do tutorial "Acorda Petrolina, com Dr Marcos Heridijianio, a partir das 7h50. Em seguida, às 8h50 participa de campanha pelas redes sociais, às 9h50 grava vídeos de apoio para candidatos de outros municípios, às 10h50 participa de live com apoiadores e candidatos a vereador de Petrolina e de Recife. A tarde, a partir das 13h50 participa de live, às 16h50 faz visitas no bairro Maria Auxiliadora e às 17h50 faz visitas no Areia Branca. A noite, a partir das 18h50 participa de reunião com a coordenação jurídica do PSOL, às 19h50 realiza live com apoiadores e às 20h50 faz palestra: Petrolina arrecada muito dinheiro e tem muitos bairros abandonados. Como pode isso?.

Gabriel Menezes (PSL): O candidato informou que não fará campanha de rua.

Julio Lossio Filho (PSD): A agenda do candidato tem início às 8h com reunião online com profissionais da educação. Às 10h ele participa de encontro virtual com apoiadores, às 11h faz gravação para redes sociais. A tarde, às 14h segue com gravação de guia, às 16h participa de reunião de atualização do Plano de Governo e às 17h30 faz gravação para redes sociais. A noite realiza reunião online com profissionais da saúde às 19h.

Miguel Coelho (MDB): De manhã, às 9h o candidato participa de gravação para o guia eleitoral sobre a nova usina de energia solar, às 10h faz gravação para o guia eleitoral de rádio e às 11h faz vídeos para as redes sociais. A tarde, a partir das 15h promove reunião virtual com apoiadores, às 16h grava vídeos para campanha nas redes sociais e às 17h faz ato virtual com apoiadores via redes sociais.

Odacy Amorim (PT):
Até a publicação desta matéria, o candidato não divulgou a agenda de campanha.   Essas informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários