Miguel Coelho garante que pavimentará mais 600 ruas em seu segundo mandato

Foto: Divulgação


Nos primeiros quatro anos de governo, Miguel Coelho deve entregar mais de 900 ruas pavimentadas em Petrolina, um marco histórico na infraestrutura da cidade. O candidato à reeleição pelo MDB assegura que no segundo mandato será possível asfaltar mais 600 vias na área urbana e zona rural do município sertanejo.

O compromisso está no programa de governo de Miguel Coelho. A pavimentação desse pacote de ruas e avenidas faz parte do eixo de propostas para infraestrutura, que traz ainda a duplicação de 15 corredores em diversos bairros de Petrolina.

A pavimentação de ruas foi uma das principais marcas do governo de Miguel. Só nos perímetros irrigados, sequeiro e região ribeirinha foram mais de 260 vias contempladas; nos bairros periféricos, cerca de 270 estão prontas ou em obras; já em bairros centrais, a exemplo da Areia Branca e Atrás da Banca, por volta de 100 vias foram beneficiadas. Até o fim deste ano, o restante das 900 deve ser realizado. "Petrolina virou o maior canteiro de obras do Nordeste. Prometemos, em 2016, executar 200 ruas no primeiro mandato e fizemos muito mais. Nos próximos quatro anos, nosso compromisso é pelo menos 600 ruas novas para oferecer melhor qualidade de vida ao povo petrolinense", destaca Miguel Coelho.  Essas informações são da Assessoria de Imprensa de Miguel Coelho.

Postar um comentário

0 Comentários