Miguel Coelho se pronuncia sobre os 100 mortos pelo novo coronavírus em Petrolina e suspende compromissos de campanha

Foto: Jonas Santos/PMP divulgação


Ao tomar conhecimento da centésima morte pelo novo coronavírus (Covid-19) em Petrolina, ontem (22), o prefeito e candidato à reeleição Miguel Coelho (MDB) decidiu suspender sua a agenda de campanha para esta quinta-feira (22), em respeito aos familiares e amigos das vítimas. E não apenas isso. Miguel também fez questão de se pronunciar sobre esse número. No entanto, ele ressaltou também os esforços do município, por meio dos seus profissionais de saúde, no combate à doença, o que tem feito de Petrolina uma referência na região.

Ele frisou que qualquer perda humana é uma tragédia, mas reforçou que Petrolina segue como o município com menor mortalidade por Covid-19 entre todas as cidades com mais de 200 mil habitantes do Nordeste.

“Desde março, adotamos diversas medidas para minimizar os impactos da pandemia. Medidas que foram bem importantes para salvar o máximo de vidas. Entre todas a cidades do Nordeste com mais de 200 mil habitantes, Petrolina foi a que teve o menor número de óbitos pela doença. Infelizmente, como em todos os lugares do mundo, também perdemos pais, mães, filhos, avós, pessoas importantes que jamais serão esquecidas por nós e por suas famílias. Em consideração a cada uma dessas 100 famílias, vamos suspender todos os nossos eventos de rua“, explicou.   Essas informações são do Blog do Carlos Britto.

Postar um comentário

0 Comentários