Abertas inscrições para cursos gratuitos de qualificação em Petrolina, Dormentes e Araripina (PE)

Reprodução


Estão abertas até o domingo (15), as inscrições para cursos gratuitos de qualificação e aperfeiçoamento do Senac em Petrolina, Dormentes e Araripina, no Sertão de Pernambuco. Ao todo são 166 vagas disponíveis para cursos nas modalidades presencial ou remota, nas áreas de Gestão, Comércio, Gastronomia, Saúde, Tecnologia e Beleza.

Em Petrolina, há vagas nos cursos de Assistência de Enfermagem em Saúde do Idoso; Atendente de Lanchonete; Boas Práticas na Manipulação de Alimentos; Design de Barba; E-Comerce: Vendendo no Comércio Eletrônico; Preparo de Sushis e Sashimis; Procedimentos para Importação; Procedimentos Técnicos em Sala de Vacina – Tecnologias e Inovações; Rigging e Animação para Jogos Digitais; Shiatsu; Sistemas de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle e Técnicas de Confeitaria.

No município de Dormentes as vagas são para os cursos de Assistente Administrativo; Liderança Coach e Gestão de Pessoas, já em Araripina os cursos são de Qualidade no Atendimento em Serviços de Saúde e Recepcionista em Serviços de Saúde.

Podem se inscrever, pessoas com renda máxima familiar de no máximo dois salários mínimos por pessoa. Além disso, cada curso conta com pré-requisitos específicos que podem ser conferidos no edital.

Os interessados podem se inscrever através do site. Outras informações estão disponíveis através dos telefones (87) 3983-7602/(87) 3983-7603 e (87) 3983-7604.


Postar um comentário

0 Comentários