Homem é morto a tiros dentro de casa e sobrinho dele é baleado em Olinda (PE)

(Foto: Ilustrativa - Reprodução / Internet)


Um homem de 31 anos foi assassinado a tiros dentro de casa na noite da segunda-feira (16), no bairro de Caixa d'Água, em Olinda, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, o sobrinho dele, de 18 anos, também estava na residência no momento do crime e foi baleado.

Ainda segundo a polícia, o sobrinho foi socorrido para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central da cidade. Como o nome do ferido não foi divulgado, a reportagem não teve acesso a informações sobre o estado de saúde dele.

O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio, de acordo com a Polícia Civil, que informou também que, até a última atualização desta reportagem, ainda não havia informações se um ou mais criminosos cometeram o assassinato.

O corpo do homem assassinado foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife. Um inquérito foi aberto para identificar o autor dos disparos e a possível motivação do crime.

Homicídios em Pernambuco

A Secretaria de Defesa Social (SDS) divulgou, na segunda-feira (16), os dados de homicídios no estado durante o mês de outubro deste ano. Foram registradas 333 ocorrências, o que representa um aumento de 5,7% em relação ao mesmo mês de 2019.

Ao todo, desde janeiro deste ano, o estado registrou 3.171 mortes violentas, 10,3% a mais do que as 2.876 contabilizadas no mesmo período do ano passado. No Grande Recife, no acumulado do ano, houve aumento de 5,93% nos registros de homicídios, saindo de 843 crimes violentos letais intencionais para 893. Essas informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários