Na virada de ano, Miguel Coelho anuncia R$ 46 milhões para infraestrutura e abastecimento de Petrolina (PE)

Foto: Jonas Santos


O prefeito Miguel Coelho encerrou o primeiro mandato com anúncio de novos investimentos para Petrolina. Nesta quarta-feira (30), foi assinado um convênio na sede da Codevasf que garantirá cerca de R$ 46 milhões para obras de pavimentação e abastecimento de água.

A maior parte dos recursos será destinada para asfaltar em torno de 250 vias em diversas comunidades petrolinenses. A outra fatia permitirá concluir o sistema de abastecimento de água do distrito de Nova Descoberta e do Assentamento Mansueto de Lavor.

O ato simbólico foi acompanhado pelo senador Fernando Bezerra, os deputados Fernando Filho e Antonio Coelho, além do superintendente regional da Codevasf, Aurivalter Cordeiro. No rápido encontro, Miguel afirmou que o anúncio sinaliza para a continuidade do ritmo intenso de transformação urbana que a cidade sertaneja vivencia há quatro anos. "É uma ótima forma de fechar o ano e uma notícia que traz ânimo, esperança para nossa Petrolina. 

Como tenho dito sempre, o desafio do segundo mandato é trabalhar mais do que no primeiro, trazer mais recursos, mais obras, avançar na qualidade de vida do povo petrolinense. Acredito que será possível fazer muito mais nesses próximos anos porque temos força política, grandes lideranças que ajudam Petrolina, uma equipe competente e muita vontade de seguir fazendo de Petrolina um exemplo para nosso estado", destacou o prefeito Miguel.       Essas informações são da Assessoria de Imprensa de Miguel Coelho.

Postar um comentário

0 Comentários