Com projeto arrojado, prefeitura licita duplicação de avenida no Caminho do Sol em Petrolina (PE)

Da Ascom, Prefeitura Petrolina

Fotos: Alexandre Justino / Prefeitura de Petrolina


A realidade da Avenida João Campos, no Caminho do Sol, está prestes a mudar completamente: é que a Prefeitura de Petrolina está licitando a duplicação da via que faz ligação entre as Avenidas da Integração e Sete de Setembro. O projeto irá modernizar e dar muito mais mobilidade para quem precisa se deslocar pelo local e conta com a implantação de canteiro central, ciclovia e arborização.

Em três semanas, caso nenhuma empresa entre com recurso, a população poderá conhecer a empresa vencedora do certame. Isso quer dizer que, caso os trâmites ocorram como o programado pela Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra), as obras podem iniciar em cerca de um mês.

A Avenida João Campos possui 830 metros de extensão. Seu canteiro central, com dois metros de largura, permitirá que os moradores possam fazer atividades físicas como, por exemplo, caminhada, em qualquer hora do dia. O local também contará com iluminação em LED.

Segundo o secretário da pasta, Fred Machado, os projetos são pensados para dar mais comodidade e suprir o máximo de necessidade das comunidades. “O prefeito Miguel Coelho sempre nos solicita que faça o melhor com os recursos que possuímos. É por isso que a equipe da Seinfra tem se desdobrado para apresentar projetos ainda mais completos, para que possamos tornar a vida dos petrolinenses ainda melhor. A nossa felicidade é que, além da liberdade de trabalho, contamos com uma força política que está em constante movimento para trazer recursos e fazer com que Petrolina se torne a melhor cidade para se viver", destaca.

Postar um comentário

0 Comentários