Patrolamento: mais de 500 km de estradas vicinais já foram melhorados neste ano pela Prefeitura de Petrolina (PE)

Da Ascom, Prefeitura Petrolina

Fotos: Arquivo/ Secretaria de Agricultura

Os serviços de patrolamento e Operação Tapa-buracos de estradas da área rural de Petrolina foram reiniciados desde janeiro deste ano pela prefeitura, logo após período chuvoso, atendendo às diversas demandas apresentadas pela população. Só nesse trimestre mais de 500 km foram melhorados nas regiões de Sítio Santo Antônio (Rajada), Cristália e mais recentemente no povoado do Capim.

As equipes da Secretaria de Agricultura cumprem um intenso cronograma priorizando os trechos mais críticos que precisam de reparos urgentes, de acordo com levantamento realizado e atualizado constantemente. Já foram mais de 500 km recuperados nas seguintes comunidades: Lagoa Do Geraldo, Sítio Tabuleirinho, Sítio Lagoa Brava, Sítio Santo Antônio, Sítio São Manoel, Sítio Angical, Sítio Alfavaca, Sítio Umburana, Chapada Do Alegre, de Angical passando por Barra até Galcinha. Além dessas, a estrada principal do Capim ao Projeto Maria Tereza; Serrote Pelado, Ouricuri, Cacimba do Baltazar e também a via que dá acesso ao Projeto Pontal.

“Seguimos com as atividades de patrolamento na região do Capim, principalmente nas estradas que ficaram ainda mais danificadas após o período das chuvas. A gente quer tranquilizar as localidades que ainda não receberam nossas equipes de que já constam no nosso planejamento, porque esse é um dos principais compromissos do prefeito Miguel Coelho com a população do campo. Podem ter certeza de que a gente leva muito a sério essa responsabilidade por aqui”, afirmou o secretário da pasta, Gilberto Melo.

Postar um comentário

0 Comentários