Petrolina (PE) amplia vacinação e começa a imunizar idosos acima de 67 anos

Da Ascom, Prefeitura Petrolina

Foto: Prefeitura de Petrolina


Prefeitura de Petrolina ampliou a vacinação dos idosos no município. Neste sábado (27) serão imunizados todos os idosos acima de 67 anos. Esta ação tem como objetivo acelerar o processo de imunização contra a COVID-19. Nesta sexta-feira, os idosos acima de 68 anos receberão a primeira dose da vacina.

Para receber a primeira dose do imunizante, os idosos precisam levar, obrigatoriamente, um documento com foto, CPF ou Cartão SUS e comprovante de residência. Vale ressaltar que, só será permitida a entrada de um acompanhante por idoso para evitar aglomerações.

As equipes da secretaria de saúde continuam atendendo nos sete polos, das 8h às 17h, no Centro de Convivência do Idoso Mimi Cruz, no Alto do Cocar; Igeprev, no Centro; Escola Prof. José Joaquim, no José e Maria; Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do João de Deus; Escola Municipal Nossa Senhora Rainha dos Anjos (CAIC), na Cohab Massangano; no Serviço Social da Indústria (SESI); e no SESC, no Centro.

Plataforma

O município investiu em uma plataforma online que toda a população deve se cadastrar para receber a primeira dose da vacina contra a COVID-19.

O site, vacinacaopetrolina.tisaude.com, é uma das estratégias que a prefeitura está utilizando para agilizar o processo de vacinação, além de garantir maior controle e transparência do número de pessoas que fazem parte dos grupos prioritários para receber a vacina.

Postar um comentário

0 Comentários