AGE Petrolina lançará aplicativo para inovar relacionamento com empreendedores do município

Por Ascom - Prefeitura Petrolina

Foto: Prefeitura de Petrolina


Em tempos de pandemia que inspiram muito mais cuidados como evitar aglomerações, as inovações tecnológicas são aliadas não somente para a área da saúde, como também em prestações de serviços públicos como os que são ofertados pela Agência Municipal do Empreendedor de Petrolina (AGE Petrolina): a partir do segundo semestre deste ano, os empreendedores poderão acessar serviços do órgão através do App AGE Petrolina.

O aplicativo ficará disponível, gratuitamente, nas lojas virtuais dos smartphones. Por ele os empreendedores terão fácil acesso para fazer suas simulações, cadastro, envio de documentos, emitir 2º via dos boletos, solicitar atendimentos específicos da Casa do Empreendedor pelo canal de atendimento disponibilizado no aplicativo, e verificar sua situação cadastral junto à AGE.

Para a diretora-presidente da AGE Petrolina, Patrícia Souza, a inovação tecnológica através desse software será também uma forma da Agência se tornar cada vez mais acessível aos clientes de maneira também virtual, facilitando atendimentos de forma instantânea. O processo de contratação da empresa já foi autorizado e liberado e logo a elaboração do aplicativo será iniciada.

“A aquisição dessa ferramenta digital facilitará o relacionamento dos empreendedores com a instituição. Através desse app os clientes que realizam financiamento com a AGE poderão simular operações, emitir seu próprio boleto, solicitar atendimento presencial, tudo isso com comodidade e segurança. É gratificante ver esse trabalho que a Agência vem buscando de cada vez mais evoluir através da inovação, se adequando a essas mudanças tecnológicas, conforme tem nos orientado o prefeito Miguel Coelho, para que possamos garantir ao empresariado de Petrolina facilidade na desburocratização dos serviços”, celebrou Patrícia.

Postar um comentário

0 Comentários