Homem é detido com pistola e R$ 47 mil, na BR 116, em Salgueiro (PE)

Foto: PRF /Divulgação


Um homem foi detido na noite da quinta-feira (17), na BR 116, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, com uma pistola calibre 6,35mm e R$ 47 mil. Ele foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em um caminhão que transportava outras 14 pessoas e havia saído de Santa Catarina em direção a Patos, na Paraíba.

De acordo com a PRF, durante fiscaliza feita pelos policiais do Grupo de Patrulhamento Tático, no KM 27 da BR 116, houve a abordagem de um caminhão baú. Na cabine do veículo havia três homens e em um compartimento adaptado na parte de trás do veículo, estavam 12 passageiros.

Ainda segundo a PRF, após uma verificação na bagagem transportada pelo grupo, foi encontrado o dinheiro e a arma com um dos homens. Ele informou que é comerciante e havia pego um empréstimo com uma tia para investir na compra de redes. Sobre a pistola, disse que era para proteção pessoal.

O homem foi encaminhado junto com o dinheiro e a arma à Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, para a adoção dos procedimentos legais.

Essas informações são do G1 Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários