Comunidades rurais de Petrolina (PE) recebem mutirões de limpeza e zeladoria do Cidade Mais Limpa

Foto: Prefeitura de Petrolina


Árvores podadas, meio-fio pintado, ruas limpas e espaços públicos mais agradáveis para os moradores das localidades de Bebedouro e Tapera, no interior de Petrolina. Através das ações do programa Cidade Mais Limpa, a gestão municipal tem levado os serviços de zeladoria permanente para o interior e sede do município.

Na última semana, as rotinas tranquilas dos moradores das duas comunidades foram interrompidas, mas por um bom motivo. Cerca de 70 profissionais de setor de limpeza urbana da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA), foram designados para realizar serviços de poda, capina manual e mecanizada, pintura de meio-fio, entre outras ações nas duas localidades.

Ainda no interior do município, foi realizado também um mutirão na lagoa de estabilização do distrito de Nova Descoberta. Cerca de 25 colaboradores foram escalados para a força-tarefa. Em breve, a lagoa será ativada.

Cronograma semanal - A Prefeitura de Petrolina também realiza nesta semana ações na zona urbana do município através do programa Cidade Mais Limpa. Até o próximo sábado (24), serão visitados os bairros Cohab VI, São José, Jatobá e Henrique Leite.

Essas informações são da Ascom - Prefeitura Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários