Prefeitura entrega mais de mil peças arrecadadas pela Campanha do Agasalho em Petrolina (PE)

Foto: Alexandre Justino


Para amenizar o frio que chegou à região nos últimos dias, a Prefeitura de Petrolina está intensificando as entregas das peças arrecadadas durante a Campanha do Agasalho. Na noite desta quinta-feira (22) foi a vez que fazer a distribuição de mais de 1200 peças às pessoas em situação de rua atendidas pelo Centro Pop.

A entrega foi feita no abrigo noturno montado pela prefeitura no ginásio Osvaldo do Flamengo. A Campanha do Agasalho foi coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (Sedesdh) e segundo balanço parcial da pasta, até o momento, já foram contabilizadas mais de 3600 peças.

A gerente de Alta Complexidade da Sedesdh, Helena de Mattos Brandão, lembra que as peças vão aquecer pessoas em situação de rua, em casas de acolhimento ou famílias em vulnerabilidade. “Todas as pessoas atendidas pela nossa campanha têm muita necessidade mesmo, principalmente, nessa época de frio. Essa é uma ação extremamente importante para esse público e aproveitamos para agradecer profundamente a todos que colaboraram”, disse

Essas informações são da Ascom - Prefeitura Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários