Comediante Batoré pede fechamento do STF e do Congresso (Vídeo)

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER


Conhecido pelo personagem Batoré, o ator Ivanildo Gomes Nogueira pediu, em um vídeo que circula nas redes sociais, que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) feche o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Congresso Nacional. Batoré pede ainda que os militares tomem o poder no País.

“Vocês deveriam ter consciência de que esse país não é de vocês. Se nós mudamos a Presidência, é porque a gente viu que tinham muitos bandidos e que precisava de um militar. Mas, depois de tudo isso, nós temos a consciência de que militar não faltava só na cadeira do presidente, falta no STF, na Câmara dos Deputados e no Senado. O desejo de todos os brasileiros é que o presidente feche as portas dessas três casas, porque não tem trazido benefício nenhum para o nosso país”, diz o artista.

O vídeo vem à tona cerca de uma semana depois que o cantor Sergio Reis, em um áudio, convocou uma greve nacional de caminhoneiros e prega a invasão do STF. Ele é investigado por incitação à violência. O cantor concedeu uma entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular em que afirma estar arrependido da frase infeliz e que estava brincando com um amigo.

Procurada pelo R7, a Procuradoria-Geral da República (PGR) disse que "não se manifesta sobre falas de qualquer pessoa, mas em processos ou procedimentos. Também não anuncia se vai instaurar investigação contra quem quer que seja". O Supremo ainda não se manifestou sobre o assunto.

Essas informações são do R7

Postar um comentário

0 Comentários