Em visita à Caixa, Simão Durando acompanha andamento de investimentos em novas obras para Petrolina (PE)

Foto: Divulgação/Ascom PMP


No intuito de monitorar o status dos convênios estabelecidos entre a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Petrolina, o vice-prefeito Simão Durando esteve reunido com membros da Superintendência da instituição. Durante a reunião, foram apresentados todos os serviços disponibilizados pela Caixa no município, além de programas e convênios estabelecidos desde 2017 até o momento.

Na ocasião, estiveram presentes o Vice-prefeito, Simão Durando, Superintendente de Rede da Caixa Econômica Federal, Rafael Mantai, o Superintendente Executivo de Governo, Vinícius Almeida, o Coordenador da Gerência de Governo, Rafael Arruda, Coordenador da Gerência de Habitação, José Luis, e o Gerente de Carteira Governo, Gleison Ferreira.

Entre os assuntos tratados, estão os convênios estabelecidos de 2017 até o momento, em especial os que estão em andamento, tais como o FINISA, Centro de Diagnóstico e Laboratório Central, Complexo Esportivo Terras do Sul, Patrulha Agrícola Mecânica, além de implantação e modernização de quadras, recapeamento e pavimentação de vias públicas. Só em 2020 foram mais de R$ 1,44 bilhões disponibilizados nessa parceria estabelecida entre as instituições no município, incluindo programas sociais como Bolsa Família, Auxílio Emergencial, PIS, FGTS, Programa Casa Verde Amarela e Pró-moradia FGTS.

“Essa reunião foi muito importante para ver de perto como estão o status de cada convênio firmado entre Prefeitura e Caixa Econômica e assim é possível alimentar nossa plataforma de monitoramento com celeridade e passarmos isso, em tempo real, para o prefeito Miguel Coelho. Precisaremos continuar com essa parceria e voltaremos a sentar mais vezes para afinarmos outros pontos. Agradeço a toda a equipe da Superintendência da Caixa que tão prontamente nos atende e reafirmo também meu compromisso e que estou à disposição para que cada vez mais possamos alinhar futuras parcerias que beneficiem nossa cidade”, explicou Simão.

Essas informações são da Ascom - Simão Durando

Postar um comentário

0 Comentários