Silvio Santos é internado após ser diagnosticado com covid

FOTO: LOURIVAL RIBEIRO/SBT/DIVULGAÇÃO


Silvio Santos, de 90 anos, foi internado na tarde desta sexta-feira (13) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ser diagnosticado com covid-19. A informação foi confirmada por uma das filhas do apresentador, Patricia Abravanel, em comunicado postado nas redes sociais.

"Olá, pessoal. Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama... Brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para covid", escreveu a apresentadora, que disse que a equipe médica decidiu internar Silvio por precaução.

"Por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo. Logo logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho, de sempre", finalizou Patricia, que assinou o texto em nome dela e das irmãs, Cintia, Silva, Daniela, Rebeca e Renata.

A assessoria de imprensa do SBT também emitiu um comunicado para confirmar a internação e falar sobre o estado de saúde do apresentador.

"A assessoria de comunicação informa que o empresário e comunicador Silvio Santos testou positivo para covid-19. O apresentador encontra-se internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo apenas para monitoramento de praxe e continua com sua alegria e animação de costume. Desejamos seu pronto restabelecimento", informou a nota.

Patricia deu a notícia nas redes sociais

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM


Vale lembrar que Silvio Santos, que já foi vacinado contra a covid-19, voltou ao trabalho no último dia 23 de julho. O comunicador ficou afastado dos estúdios por quase dois anos devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. Na ocasião, ele foi recebido com aplausos por funcionários da casa.

Essas informações são do R7

Postar um comentário

0 Comentários