Simão Durando apresenta equipamentos e obras da gestão ao prefeito de Xexéu-PE

Foto: Jonas Santos


Durante a manhã desta quinta-feira (5), o vice-prefeito de Petrolina, Simão Durando, recepcionou o prefeito do município de Xexéu-PE, Thiago Gonçalves de Lima, e apresentou obras importantes já entregues à população ou ainda em andamento e projetos previstos no Plano de Governo para a Califórnia Sertaneja.

Na ocasião, o gestor de Xexéu ficou bastante impressionado com o número de obras de grande impacto em segmentos como saúde, infraestrutura e educação, promovidas pelo prefeito de Petrolina, Miguel Coelho. Thiago ainda ressaltou que a cidade é modelo para todo o estado, e que inclusive, levará algumas ideias que possam ser desenvolvidas em Xexéu. Simão Durando o apresentou ao Centro de Monitoramento instalado na sede da prefeitura, Centro de Parto Normal Maria das Dores de Souza, às obras de duplicação da Avenida Cardoso de Sá, e também para a Escola Municipal de Tempo Integral Monsenhor Bernardino.

“Tivemos a grata surpresa de receber a visita do prefeito de Xexéu, Thiago, que veio conhecer experiências e ações exitosas da nossa gestão na área de mobilidade urbana, saúde, e educação para saber como pode ser replicar algumas dessas ações em Xexéu. Isso nos mostra que estamos no caminho certo, e seguimos muito animados em relação ao que vem acontecendo em Petrolina e temos ainda muito o que avançar para que cada vez mais ela se torne referência em Pernambuco”, pontuou Simão Durando.

Essas informações são da Ascom - Simão Durando

Postar um comentário

0 Comentários