Vice-prefeito de Petrolina apresenta bons resultados da gestão para prefeito de Palmares

Foto: Ascom - Simão Durando


O município de Petrolina é reconhecido pelo seu grande potencial econômico e por executar, com eficácia, projetos que colocam a cidade como uma das melhores para se viver no Brasil. Referência em ações que dão certo, a cidade tem atraído gestores de outros municípios interessados em conhecer os projetos que se destacam na capital sertaneja.

Durante esta quinta-feira (9), o vice-prefeito de Petrolina, Simão Durando, recebeu o prefeito da cidade de Palmares, Júnior de Beto. Ao longo do dia, Simão Durando pôde apresentar os programas municipais exitosos. O Deputado Estadual Antônio Coelho, também acompanhou as visitas realizadas. A Escola de Tempo Integral Monsenhor Bernardino, na Vila Eulália, foi a primeira parada. Lá, o secretário de Educação, Cultura e Esportes, Plínio Amorim, apresentou as dependências da unidade e o modelo de ensino que os estudantes petrolinenses seguem.

Depois, a comitiva seguiu até o Centro de Parto Normal, onde a secretária municipal de Saúde, Magnilde Albuquerque, mostrou as dependências do local e como as mulheres são assistidas. Ainda foram realizadas reuniões com o diretor-presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla), Franklin Alves, e com o secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Fred Machado, que apontou os bons resultados nas áreas de coleta de lixo, iluminação pública, e grandes obras entregues em Petrolina.

Para o vice-prefeito, que também coordena o Monitora Petrolina, essas visitas só reforçam a força política e a competência com que a equipe, e o prefeito Miguel Coelho, têm atuado na cidade. “Mais um prefeito vem para Petrolina para conhecer as experiências exitosas que desenvolvemos aqui nos mais diversos segmentos. Pra gente receber, quase toda semana, um prefeito de várias cidades de Pernambuco, ou de outros estados, só reforça que estamos no caminho certo e mostra que a cidade é uma referência, não só para o estado, mas para todo o Nordeste e até para o Brasil”, finaliza Simão Durando.

Essas informações são da Ascom - Simão Durando

Postar um comentário

0 Comentários