Atletas da APA, Justino Pedro e Edson Amaro conquistam a Maratona do Rio de Janeiro; Marina Gomes ficou em 3° no feminino

(Foto:APA Petrolina / Divulgação)

A Associação Petrolinense de Atletismo (APA) fez história na disputa da Maratona do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (15). No masculino, a equipe conseguiu uma dobradinha com Justino Pedro conquistando o título e Edson Amaro a segunda colocação. Já no feminino, a APA também subiu ao pódio com Marina Gomes que ficou com o terceiro lugar.

Estreante na Maratona do Rio, além do título, Justino também fez o novo recorde da prova com o tempo de 2h13min31. "Muito feliz. Eu vinha já treinando para isso. A gente vinha numa crescente muito boa para disputar essa prova. Estou muito feliz. Mandar um abraço para todos os amigos da minha cidade Dormentes(PE), de Petrolina (PE), abraçar minha mãe, meus patrocinadores e todos que nos apoiam. Só tenho que agradecer a Deus por essa conquista", comemorou Justino.

Edson,marina e Justino, (Foto:APA Petrolina / Divulgação)


O vice-campeão, Edson Amaro também celebrou muito e destacou a união da equipe. “Estamos muito felizes. Nossa equipe tem muita união. Se Justino ganha eu ganho, se eu ganho Justino ganha. Essa é a equipe APA Petrolina, Pernambuco, Brasil", vibrou Edson.

Essas informações são da Ascom - APA

Postar um comentário

0 Comentários