Mulher de Maurílio faz homenagem ao cantor: 'Obrigada por tanto!'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/LUANA RAMOS


Luana Ramos, mulher do cantor Maurílio, postou na manhã desta quinta-feira (30) uma mensagem em homenagem ao marido, que morreu nesta quarta-feira (29) em decorrência de uma série de paradas cardíacas. Maurílio tinha 28 anos.

Com uma imagem de Maurílio dormindo no seu colo, Luana escreveu: "Descansa, meu amor, descansa.. Obrigada por tudo, obrigada por tanto!".

O corpo de Maurílio, da dupla com Luiza, será velado no município de Imperatriz, no Maranhão — cidade natal do cantor sertanejo —, na manhã desta quinta. A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa do músico. O horário da cerimônia, no entanto, ainda não foi divulgado.

O cantor morreu na tarde desta quarta após duas semanas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por complicações de um mal súbito sofrido na noite do último dia 15 de dezembro.

Luiza e Maurílio se uniram profissionalmente por um acaso depois que se conheceram em Imperatriz, no Maranhão, em uma viagem de férias da cantora pela cidade natal do artista. A partir daí, os dois começaram a gravar vídeos juntos para as redes sociais e, diante da repercussão e a pedido dos fãs, decidiram oficializar a dupla.

Postar um comentário

0 Comentários