Secretaria de Saúde de Pernambuco anuncia seleção com 72 vagas e salários de R$ 2,4 mil

Secretaria de Saúde de Pernambuco fica no Bongi, na Zona Oeste do Recife — Foto: Pedro Alves/G1


As secretarias de Saúde (SES) e de Administração (SAD) divulgaram o edital de uma seleção simplificada com 72 vagas de nível superior. Os salários são de R$ 2,4 mil. O edital da seleção foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (22), mas as inscrições começam na terça-feira (28), pela internet, e vão até o dia 11 de janeiro.

Há vagas para assistente social, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo e terapeuta ocupacional, que devem atender crianças de até 5 anos e mulheres cadastradas no programa Mãe Coruja Pernambucana, segundo a SES. A seleção ocorre por análise curricular.

Para participar, é preciso cadastrar dados como RG e CPF, bem como o currículo, que será aceito somente no formato PDF. Também é preciso anexar os seguintes documentos:

.
Diploma ou declaração de conclusão do curso superior, na área de saúde (serviço social, enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, psicologia e terapia ocupacional);

.
Carteira do Conselho Regional da Categoria Profissional e/ou declaração de inscrição;

.
Comprovação de residência/domicílio de qualquer natureza emitido em seu nome;

. Certificado de reservista ou de dispensa de incorporação militar, se do sexo masculino.

Há vagas para todas as regiões do estado e a distribuição pode ser consultada a partir da página 12 do Diário Oficial do Estado.

A carga horária prevista é de 30 horas semanais, sendo seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h ou de acordo com a necessidade e conveniência do serviço.

Do total de vagas, 5% são destinados a pessoas com deficiência. A previsão da SES é de divulgar o resultado preliminar da seleção até o dia 25 de janeiro de 2022, no portal da secretaria. Os contratos são de um ano, mas podem ser prorrogados por igual período.

Postar um comentário

0 Comentários