Guarda Civil prende homem após cometer furto em residência no bairro José e Maria, em Petrolina (PE)

Foto: Divulgação/Ascom PMP


Os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina, prenderam um homem por ter furtado uma residência na Rua Rio Xingu, no Bairro José e Maria, nesta terça-feira (22).

De acordo com a GCM, a vítima informou que um indivíduo entrou na casa por ter achado a porta encostada. O suspeito furtou dois celulares, um carregador, e uma bolsa com certa quantia em dinheiro. A vítima explicou ainda que o homem estava na feira livre do bairro e que tinha o reconhecido através de imagens de câmeras de segurança.

Em posse dessas informações, os guardas se dirigiram ao pátio da feira e reconheceram o suspeito com as mesmas características. Ele foi revistado e os agentes encontraram um celular e uma faca, do tipo peixeira, na cintura. Diante do ocorrido, o homem foi detido e conduzido, junto com o material apreendido, até a delegacia de Polícia Civil para que fossem adotados os procedimentos legais cabíveis.

Para fazer denúncias, a população pode acionar a Guarda Municipal através da Central de Atendimentos no telefone 153, ou pelo WhatsApp (87) 98106-7310.

Essas informações são da Ascom - Prefeitura Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários