Confira o que abre e fecha no feriado de Tiradentes nesta quinta em Petrolina (PE)

Imagem: Google Earth Pro


Nesta quinta-feira (21), é celebrado o feriado de Tiradentes em todo o Brasil. A data lembra o dia da morte do mineiro Joaquim José da Silva Xavier, em 1792, que foi um dos líderes da Inconfidência. Por essa razão, os estabelecimentos comerciais, bancos e repartições públicas de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, estarão fechados.

Fique por dentro do que abre e fecha na cidade no feriado desta quinta. O expediente dos estabelecimentos e instituições públicas voltam a funcionar em horário normal na sexta-feira (22).

Prefeitura

Não haverá atendimento dos órgãos públicos municipais de Petrolina nesta quinta-feira (21). Estão mantidos apenas os serviços essenciais como: limpeza pública, hospitais e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Comércio

De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina (Sindilojas), os comerciantes estarão fechados nesta quinta-feira. De acordo com o Sindilojas, os empreendimentos que desejarem abrir as portas na data, deverão ficar atentos as cláusulas 46 e 47 da Convenção Coletiva de Trabalho vigente.

Shopping

O River Shopping vai funcionar em horário especial no feriado de Tiradentes. As lojas funcionam nesta quinta das 12h às 20h, com a praça de alimentação aberta até às 22h. O supermercado e a farmácia ficam abertos das 8h às 21h. Já o cinema segue o horário de programação própria.

Agências bancárias

Não haverá atendimento nas agências bancárias. Os clientes continuam com acesso aos caixas eletrônicos e ao internet banking.

Postar um comentário

0 Comentários