Flamber Feitosa (Flambinho), ex-vereador de Curaçá (BA), declara apoio a Jordávio Ramos

Ascom - Jordávio Ramos


Em sua busca por uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o pré-candidato a deputado estadual, Jordávio Ramos (PSDB), vem ganhando reconhecimento de políticos e lideranças comunitárias da região de várias cidades da Bahia. Nesta semana, o ex-vereador de Curaçá-BA, Flambinho, representante político de grande força na localidade, declarou apoio a Jordávio.

Segundo Flambinho, por ser jovem, Jordávio Ramos vai ter protagonismo e proatividade na ALBA e ajudar toda a população baiana. “Jordávio, assim como eu, é um jovem que sonha e com certeza vai realizar muito pela nossa região. Ele vai ajudar todos nós, ribeirinhos e catingueiros. Eu acredito no potencial dele, por isso, estou junto ao time, para poder construir essa vitória e ver futuramente, Jordávio abraçar todas as cidades da Bahia”, enfatizou Flambinho.

Para Jordávio, esse novo apoio é mais um reforço importante nessa caminhada rumo à ALBA. “Sou muito grato a Flabinho e aos outros representantes políticos que têm declarado apoio à minha pré-candidatura e abraçado meu projeto. A cada dia me sinto mais forte. Essa força que recebo do povo vai se transformar em trabalho digno e honesto. E, de fato, vai ter retorno para aqueles que acreditam no projeto que tenho para nossa Bahia”, destacou Ramos.

Essas informações são da Ascom - Jordávio Ramos

Postar um comentário

0 Comentários