Transforma Petrolina apoia campanha que estimula a doação de sangue

Foto: Ascom Transforma Petrolina


Com o objetivo de estimular a doação de sangue e contribuir com o abastecimento do estoque do HEMOPE, o Transforma Petrolina está apoiando uma iniciativa do Petrolina Social Futebol Clube. Ação vai unir esporte e solidariedade.

O Clube realizará uma avaliação técnica para a formação do elenco sub-20 e não cobrará taxa de inscrição para aqueles que são doadores de sangue. Os candidatos nascidos entre 2002 e 2006 podem participar da avaliação.

“Desde 2019 a gente vem com essa campanha de doação de sangue. Queremos que a população seja consciente da necessidade da doação e a quantidade de vidas que a gente poderia salvar com esse gesto”, afirmou o presidente do Clube, Jeferson Oliveira.

A avaliação ocorrerá na quinta (5) e sexta-feira (6), das 8h às 17h30, no Estádio Paulo Coelho. “Apoiamos essa campanha e acreditamos que a solidariedade se movimenta em todos os espaço e se fortalece quando as pessoas acreditam nisso”, afirmou a coordenadora voluntária do Transforma Petrolina, Lara Secchi Coelho.

Essas informações são da Ascom / Transforma Petrolina 

Postar um comentário

0 Comentários