Petrolina (PE): Está quase tudo pronto para o Pátio Ana das Carrancas receber o melhor São João do Brasil

Foto: Kaio Cads


Nessa sexta-feira (17), o Pátio Ana das Carrancas, em Petrolina, irá receber o melhor São João do Brasil. Para isso, está sendo preparada uma grande estrutura que vai recepcionar os petrolinenses e turistas com segurança, conforto e muita animação.

Com aproximadamente 55.000 m², a área do pátio irá compreender 10 restaurantes; 24 bares; uma média de 800 banheiros químicos; Vila Cenográfica; palco com aproximadamente 32 metros de comprimento; 3 telões de LED; portaria; 8 lanchonetes; 6 ilhas de vendas de bebidas; espaços para: ‘Achados e Perdidos’; Samu; Polícia Militar; Polícia Civil; Corpo de Bombeiros; Guarda Civil Municipal; entre outros. Já o camarote, conta com quase 4.000 m²; piso easyfloor; bares temáticos e praça de alimentação com restaurantes.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jorge Assunção, tudo foi pensado para que as pessoas possam aproveitar os nove dias de festa. “Estamos acompanhando e fiscalizando desde o início da montagem da estrutura. E tudo está sendo preparado para que, cada vez mais, sejamos destaque como o melhor São João do Brasil”, pontuou Jorge.

O São João de Petrolina, no Pátio Ana das Carrancas, acontecerá de 17 a 26 de junho e vai receber, por dia, seis atrações, sendo entre três e quatro conhecidas no cenário nacional e internacional. A festividade é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDETUR).

Foto: Kaio Cads


Essas informações são da Ascom - Prefeitura Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários