Comercializando pela segunda vez no evento natalino, Natália Luiza Bione, faz a alegria da criançada e dos adultos com pipocas salgadas, doces e dindin goumert. “Ano passado foi uma experiência muito boa, pois não esperava tanto movimento depois da pandemia, mas vendi tanto que tive que repor o material”, contou. Depois dessa experiência positiva, Natália está muito animada. “Este ano a expectativa é ainda melhor. É uma oportunidade muito boa para a gente ganhar um dinheiro extra”, frisou Natália.
Charlana Ramones Silveira, que participou ano passado da edição do Natal Luz, considera uma festa muito importante em todos os aspectos, pois reúne a família, atrai turistas e ainda gera a oportunidade de faturar uma renda extra. “O que consigo faturar aqui já ajuda a pagar as contas do começo do ano, é uma ajuda muito boa. As vendas aqui são ótimas, por isso faço questão de participar”, destacou Charlana que comercializa acarajé.
Pela primeira vez comercializando no Natal Luz, Naelson Lima, também apostou na venda de espetinhos. “A expectativa é que venda bastante. Essa iniciativa da Prefeitura de organizar o Natal Luz é muito boa, chama os turistas, o pessoal vem, se diverte, movimenta a economia e ainda fortalece a gente que é ambulante”, enfatizou Naelson.
O colorido dos balões e brinquedos comercializados por Marli Freire de longe chama a atenção de quem passa. “A praça está bonita, tomara que venha muita gente passear por aqui. Costumo comercializar nas festas, então aproveitei o movimento para vender meus produtos. É uma oportunidade para quem é ambulante”, afirmou Marli.
Essas informações são da Luzete Nobre / Ascom PMP
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.