População revive lembranças com Vila e Casa do Papai Noel na Praça Dom Malan em Petrolina (PE)

Elisangela e Familia, Foto: Ayrton Latapiat

Com Vila e a Casa do Papai Noel, árvore de natal, e uma iluminação especial, o cenário do ‘Natal Luz’, no Centro, é um verdadeiro convite a uma viagem no tempo. A estrutura foi montada pela Prefeitura de Petrolina. Completamente decorada e iluminada, a Praça Dom Malan tem sido o destino de famílias que querem celebrar o Natal e reviver memórias da infância.

O casal, Dulcileia Santos e Osvaldo Júnior, foi acompanhado do filho Guilherme, para contemplar a decoração e todo o clima natalino, que acabou resgatando as memórias que estavam guardadas. “Moramos na cidade vizinha de Juazeiro, porém não deixamos de vir prestigiar esse momento tão lindo. A gestão municipal está de parabéns. A decoração está belíssima e foi um verdadeiro presente para todos nós do Vale do São Francisco. Meu filho se emocionou ao ver a casa do Papai Noel e lembrou o quanto é maravilhoso reviver esses momentos”, disse Dulcileia.

“Assim como no ano passado, a decoração está linda. Vim com minha mãe e meus filhos especialmente para acompanhar o acender das luzes, mas com certeza na semana do Natal vou retornar com o restante da família. Estou emocionada e abismada com cada detalhe que eu vi aqui na Praça. Além do mais, o Papai Noel foi muito simpático com todos nós. Todos os envolvidos estão de parabéns”, comentou Elisangela Cardozo.

“A decisão do prefeito Simão Durando em continuar investindo na decoração natalina foi especial em oportunizar as famílias petrolinenses e turistas, o fortalecimento do espírito natalino de fraternidade e de fé, para comemorarmos mais um aniversário do nascimento de Jesus Cristo”, salientou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jorge Assunção.

casal, Dulcileia Santos e Osvaldo Júnior, e o  filho Guilherme, Foto: Ayrton Latapiat


Foto: Ayrton Latapiat



Essas informações são da Ascom / Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade

Postar um comentário

0 Comentários