As câmeras de segurança da empresa registraram toda a ação de Ali Hamsa Yusuf, de 22 anos. Ele se aproxima atrás do seu chefe, tira a arma do bolso e tenta atirar pelas costas, mas a arma falha. Ele consegue atirar, mas não acerta o alvo, que percebe a ação e foge.
Yusuf ainda tenta ir atrás do supervisor, mas desiste e foge do armazém, que fica em Ohio. O supervisor chamou a polícia.
Em ligação, o supervisor diz que Yusuf era seu estagiário. "Ele atirou em mim duas vezes, mas errou. Ele quase me executou. Ele está saindo do estacionamento neste momento em um carro".
Havia mais de 100 trabalhadores dentro do prédio quando o tiroteio ocorreu, disseram autoridades.
A polícia conseguiu localizar o carro e Yusuf foi parado por diversas viaturas, mas deixou o carro atirando e acertou um policial, que sobreviveu por usar um colete à prova de balas. O atirador morreu após intensa troca de tiros.
Yusuf não deveria ter uma arma durante o serviço, disse a polícia. Também não se sabe a motivação para a tentativa de atirar em seu supervisor.
JUST IN: 911CALL/Body-CAM; Amazon security guard tries to kill his supervisor before shooting a police officer and getting killed in a shootout
— Unlimited L's (@unlimited_ls) May 14, 2024
'He was my trainee...He shot at me twice, but he missed. He almost executed me'
Ali Hamsa Yusuf, 22, was killed by police after he… pic.twitter.com/9WKrEHb1yN
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.