O influenciador teria perdido o equilíbrio e caído da moto que pilotava, uma Harley Davidson, próximo à ponte Roberto Rossi Zuccolo, conhecida como Ponte Cidade Jardim. Na sequência, ele foi atropelado por um caminhão da limpeza urbana que passava pelo local. JP Mantovani morreu na hora.
O motorista do caminhão teria deixado o local sem prestar socorro. O caso está sendo registrado no 14° Distrito Policial (Pinheiros).
Na tarde de sábado (20), JP Mantovani havia publicado vídeos em um encontro de motoqueiros nas redes sociais. O local onde o evento foi realizado também fica na zona Oeste da capital paulista.
O modelo também compartilhava a sua paixão por motos no perfil do Instagram. Em uma publicação fixada, ele aparece em uma foto pilotando uma Harley Davidson. Na legenda, o influenciador escreveu: "Que sejamos livres, loucos, leves e felizes".
JP e a cantora Li Martins se conheceram no reality show "A Fazenda", da Record, em 2015. Eles têm uma filha de 8 anos e se casaram em maio deste ano, após 10 anos juntos. A família ainda não divulgou detalhes sobre o velório.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.