Cinco novos promotores de Justiça começam a trabalhar no caso Beatriz


Cinco promotores de Justiça começaram a trabalhar nesta segunda-feira (13), com o objetivo de reforçar as investigações do crime brutal que vitimou Beatriz Angélica Mota Ferreira da Silva, de 7 anos. Eles são coordenados pelo promotor de Justiça Carlan Carlo da Silva. 
A decisão partiu do procurador-geral de Justiça, Carlos Guerra de Holanda, que designou o grupo de atuação na última sexta-feira (10). A determinação, no entanto, foi publicada no último sábado (11), no Diário Oficial do Estado. O objetivo é reunir esforços para esclarecer a morte da criança. 
Crime
Após seis meses do crime que chocou o Estado e gerou diversas manifestações de moradores de Petrolina, no Sertão, e Juazeiro, na Bahia, uma nova prova vem ajudando nas investigações conduzidas pela Polícia Civil.
Um vídeo amador que mostra a parte interna da quadra do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora revela a presença de outro desconhecido próximo ao bebedouro onde Beatriz foi vista pela última vez. Completados seis meses de investigação, nenhum suspeito pelo crime foi preso, além disso, nenhuma autoria do assassinato foi apontada pela polícia. informações do folhape.

Caso: Beatriz    Clique Aqui

Pelo menos cinco pessoas podem ter envolvimento na morte de Beatriz :VEJA O VÍDEO
Vídeo mostra imagens de Beatriz antes de ser assassinada em PetrolinaVEJA O VÍDEO

Postar um comentário

0 Comentários