Jovem é morto com 11 tiros na janela de casa ao fugir de atentado na Bahia

Jovem foi morto com 11 tiros na janela de casa ao fugir de atentado na Bahia (Reprodução / Foto: FRNoticia.com)


Um jovem de 27 anos foi assassinado a tiros na janela da casa onde morava quando tentava fugir de um ataque, no município de Capim Grosso, a cerca de 260 quilômetros de Salvador. Segundo a Polícia Civil do município, a residência foi invadida por dois homens armados que efetuaram cerca de 11 disparos contra a vítima e, em seguida, fugiram.
O crime ocorreu na terça-feira (17), na Rua Benjamim Maciel, localizada no Bairro Oliveira. De acordo com a polícia, a vítima, Thomas Henrique Pereira Rios, que é ajudante de pedreiro, tinha acabado de chegar em casa do trabalho quando foi surpreendido.
Conforme a delegacia da cidade, a companheira da vítima afirmou que assim que Thomas chegou, trancou a porta de casa e foi para os fundos conversar com ela. Em seguida, os dois ouviram barulho na porta de pessoas querendo entrar no imóvel.
Segundo a polícia, Thomas foi verificar o que estava acontecendo e foi surpreendido por um dos suspeitos, que entrou na casa e efetuou disparos contra a vítima. Thomas tentou pular a janela, mas foi atingido por mais tiros e morreu no local. De acordo com a delegacia, o ajudante de pedreiro foi atingido por tiros nas costas e na cabeça. A polícia disse que já tem informações sobre os suspeitos, mas não divulgou nomes para não atrapalhar o andamento das investigações.
Conforme a polícia, a principal hipótese é de que o homicídio tenha sido cometido por conta de uma briga por causa de uma dívida de drogas. A delegacia informou que familiares de Thomas, que não tinha passagem pela polícia, disseram que ele era viciado em entorpecentes. A companheira dele já foi presa em Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador, por tráfico. Ela não ficou ferida. Além da mulher, o homem deixou um filho, que é menor de idade. Informações do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários