Prefeito Marcílio Cavalcanti fala das dificuldades enfrentadas em Cabrobó (PE)

Prefeito de Cabrobó Marcílio Cavalcanti (Foto: Reprodução/ TV Grande Rio)


O prefeito do município pernambucano de Cabrobó, Marcílio Cavalcanti, participou nesta quinta-feira (23) do telejornal GRTV 1º Edição. A entrevista faz parte de uma série que pretende dialogar com os gestores dos 23 municípios da área de cobertura da emissora. O gestor falou das dificuldades enfrentadas e as expectativas para o mandato.
Izabella Freitas - Prefeito como foram os primeiros dias a frente de Cabrobó?
Marcílio Cavalcanti- Muitas dificuldades como qualquer outro gestor enfrenta em todo Brasil. A gente tem um foco, foco na saúde, na educação e no serviço público e estamos enfrentando com humildade, determinação, com atitudes, para que a gente possa servir ao nosso povo e a comunidade em geral.
Izabella Freitas- A gente sabe que a situação em Cabrobó está um pouco complicada em relação ao abastecimento de água. Como está essa situação por lá? Existe uma compreensão com a Compesa sobre essa situação?
Marcílio Cavalcanti- Sim, bastante, a gente tem falado com o presidente da Compesa, Roberto Tavares, e lá tem o estacionamento de bombeamento e tem o velho antigo e a gente fez um acordo com ele, uma parceria para a gente entrar com um pouco de recurso e a Compesa entrar, e a gente colocar mais bombeamento a serviço da população.
Izabella Freitas- Essa situação tem um pouco a ver com a questão da baixa do Rio São Francisco? Isso interfere na agricultura na região que também é forte?
Marcílio Cavalcanti- Isso forte, principalmente a comunidade Truká, onde tem mais prejudicado na baixa do rio, mas estão enfrentando isso. A gente sabe que são três anos de seca e queremos dar essa confiança que Deus está no nosso lado. E a gente possa enfrentar com carinho e humildade essas questões. Informações do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários