Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Reprodução/Noticias ao Minuto / Getty Images)


O ex-jogador Romário, um dos maiores craques do futebol mundial, afirmou na noite desta segunda-feira (24) que ele jogou muito mais do que Messi e Maradona, os dois maiores jogadores argentinos de todos os tempos. A declaração do senador foi dada ao programa Boa Noite FOX, do canal Fox Sports.


O apresentador da atração pergunta ao Baixinho se era verdade que ele teria dito uma vez que foi superior aos dois atacantes argentinos. A resposta foi direta. “Fui. Exatamente isso. Na verdade é o seguinte, se for colocar dentro da área, eu fui bem melhor do que os dois”, disse o ex-camisa 11.
O entrevistador então questiona Romário se a afirmação também valia comparando a atual fase do camisa 10 da Barcelona, que acabou com o Real Madrid no último domingo (23). “O Messi agora. Estou falando hoje. A mesma coisa e o mesmo pensamento. Dentro da área eu fui melhor do que eles sim. E bem longe. Não é pouco não. Com todo respeito e humildade”, declarou o Baixinho. As informações são do Noticias ao Minuto.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você