Ex-prefeito Gustavo Caribé promete realizar a festa do aniversário de Belém do São Francisco

(Foto: izaurino / Jornal Gazeta do sertão)


Para muitos não foi surpresa o vídeo do ex-prefeito Gustavo Caribé distribuído nos grupos de WhatsApp e redes sociais onde ele fala que está enviando à prefeitura de Belém do São Francisco um ofício onde solicita ao prefeito Licínio Lustosa o espaço da orla para realizar por conta própria a festa do aniversário da cidade.

Para outras pessoas Gustavo apenas espalhou o vídeo que teria sido gravado por ele em um momento descontraído entre amigos quando bebiam.

A verdade só será possível saber quando for comprovada a entrega do tal ofício na prefeitura seguida de resposta do atual prefeito e consequentemente o anúncio das atrações que Gustavo Caribé poderá trazer para animar os belemitas que adoram uma boa noitada de festa.

Quanto ao pedido do espaço da orla para realizar a festa é mais que natural além de deixar o prefeito Licínio Lustosa numa saia justa, se negar o pedido e a prefeitura não fizer a festa vai está proibindo o povo de se divertir, Gustavo poderá pedir ao Ministério Público e este poderá conceder pois todos têm direito a se manifestar em uma data festiva e afinal de contas festa na orla está ocorrendo todos os finais de semana.

Se negar o pedido e bancar a festa do aniversário da cidade os belemitas vão querer explicações, como pode a prefeitura realizar uma festa gastando dinheiro e ainda devendo os salários do mês de dezembro deixado polo próprio Gustavo?

É esperar para ver e torcer pra Belém do São Francisco ter uma festa a altura do seu povo festeiro. As informações são do Jornal Gazeta do sertão.


Postar um comentário

0 Comentários