Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]




Atividades esportivas simultâneas, lazer e muita agitação. Assim foi o primeiro Festival de Esporte e Lazer realizado neste domingo (30) no Parque Municipal Josepha Coelho, em Petrolina. Durante toda a manhã, cerca de 400 atletas competiram em oito modalidades esportivas como, futebol society, vôlei, basquete, Tri Toque, skate, futebol de areia, futsal e basquete de rua.

As atividades começaram logo cedo, às 8h, e seguiram até às 13h com direito à música e premiação para as equipes vencedoras de cada categoria. Além dos atletas que participaram da competição, o evento também atraiu expectadores e amantes das práticas esportivas num grande encontro entre famílias que levou cerca de mil pessoas ao Parque Josepha Coelho.




Segundo o diretor de esportes de Petrolina, Rodrigo Galvão, o evento teve como objetivo promover atividades saudáveis e de cidadania através do esporte. “O festival foi um grande sucesso. Todos nós sabemos que o esporte é uma porta de entrada para a cidadania, e ver estes jovens participando com entusiasmo do festival nos deixa motivados para continuar trabalhando em prol do esporte na nossa cidade”, destaca.

A ação foi realizada pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes em parceria com o Sest/Senat de Petrolina.


Magnólia Costa: Assessora de Comunicação

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você