Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Moradores pensavam que se tratava de um corpo, mas notaram que o homem estava vivo porém debilitado (Foto: Walter Paparazzo/G1)


Um homem foi achado em um matagal por moradores do bairro Costa e Silva, em João Pessoa, com os dois olhos perfurados no início da manhã desta terça-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, o homem também apresentava marcas de facadas nas costas e no braço e estava nu e amarrado quando foi encontrado.

O caso foi registrado por volta das 8h, em um matagal próximo ao Rio Cuiá. Os moradores da região perceberam a vítima e acharam se tratar de um homicídio, porém notaram que o homem estava vivo, mas debilitado. O Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e as Polícias Civil e Militar foram acionadas.

No local, nenhuma pessoa soube informar quem era a vítima nem quais os motivos da agressão. O homem foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com o boletim da unidade, a vítima aparenta ter 60 anos, passou por procedimentos de urgência e até as 11h permanecia internada em estado grave. Informações do G1 PB.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você