Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Próprio pai abriu porta de casa para prisão de filho adolescente no Recife (Foto: Divulgação/PMPE)



Polícia Militar divulgou nesta terça-feira (11) a descoberta de um ponto de tráfico de drogas, na 4ª Travessa Divinópolis, comunidade da Borborema, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. De acordo com a PM, a ação foi realizada após a denúncia feita pelo pai de um menor de idade, apontado como dono da droga. Durante a operação, o proprietário abriu a porta da residência para a polícia, mas o rapaz conseguiu fugir.

Com a chegada da polícia, o jovem pulou o muro do quintal da casa. De acordo com o autor da denúncia, o pai do adolescente, de 58 anos, o menor teria o agredido a socos e pontapés, dias antes da operação.

Ao fazer a revista na casa onde o menor de 17 anos morava, com autorização do pai, a polícia encontrou 56 gramas de crack, 194 pacotes de maconha e mais 50 gramas da mesma droga, sem ser embalada, além de uma balança.

Os materiais foram apreendidos e levados para a Central de Plantões da Capital, na Zona Norte do Recife. O dono da casa seguiu até o distrito policial, na condição de testemunha. As informações são do G1 PE.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você