Programa oferece cursos gratuitos de violão e de pintor de obras; inscrições abertas



Qualifica Petrolina abre inscrições para cursos gratuitos de violão e de pintor de obras. Estão sendo ofertadas 30 vagas sendo 15 para cada turma de capacitação. As inscrições são feitas presencialmente, das 8h às 13h, na sede programa municipal que fica na Secretaria Executiva de Direitos Humanos no Parque Josepha Coelho.

O prazo para inscrição para o curso de pintor de obras segue até quarta-feira (12). Já para o curso de violão, os interessados têm até a sexta-feira (14). No ato da inscrição é preciso apresentar os seguintes documentos: original e cópia da Cédula de Identidade (RG), CPF, comprovante de residência e Número de Identificação Social (NIS).

A Escola Municipal de Música coordena o curso de violão que é volatado a adolescentes com idades entre 12 e 18 anos que sejam beneficiários de algum programa social. As aulas começam no próximo dia 17 de Julho e serão ministradas no Parque Municipal Josepha Coelho, no turno da tarde e terá a duração de quatro meses.

O projeto ‘Tudo de Cor’ que oferece as aulas de pintor de obras. Esta é uma parceria entre a Prefeitura de Petrolina e uma empresa fabricadora de tintas. As aulas devem iniciar no dia 14 de Julho. Informações do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários