Facape oferece 10 vagas para professores substitutos em Petrolina (PE)



As oportunidades são para profissionais das áreas de Direito, Física, Matemática e Tecnologia da Informação

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina – Facape está com processo seletivo aberto, para contratação de docentes que irão compor o quadro de professores substitutos da Instituição. Os candidatos têm até o dia 16 de julho para realizar as inscrições, que acontecem exclusivamente pelo site da Faculdade. A taxa de inscrição é de R$100. Concorrentes que atestem inviabilidade financeira poderão solicitar isenção.

O processo seletivo oferta 10 vagas para profissionais com formação em Ciência da Computação ou Curso Superior Tecnológico em Sistemas de Informação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Física, Licenciatura em Matemática ou Bacharelado em Engenharias e Direito. Todas as vagas exigem especialização na área de conhecimento.

Os candidatos serão submetidos a duas etapas de avaliação: Prova Conhecimento e Desempenho Didático, aplicada no dia 25 de julho, e avaliação Curricular de Títulos. Mais informações sobre o concurso podem ser conferidas no EDITAL ou no número (87)3866-3241. As inscrições devem ser feitas no link: AQUI.

Postar um comentário

0 Comentários