Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]


Operação foi realizada em Serra Talhada (Foto: Divulgação/PRF)

Um foragido da justiça pelo crime de tráfico de drogas foi preso na quinta-feira (10) pelas polícias Rodoviária Federal e Militar durante uma blitz da operação Lei Seca, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. O homem de 28 anos era procurado desde maio de 2013, a partir de um mandado expedido pela justiça de Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo.

Durante a fiscalização conjunta, foi dada ordem de parada ao condutor de uma motocicleta que estava sem capacete. Após consulta, foi descoberto que o homem possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico. O condutor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.

Em dois dias de fiscalização, foram realizados 315 testes de alcoolemia, que resultaram em duas autuações a condutores que se recusaram a soprar o bafômetro. Ainda foram apreendidas 4 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e 16 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLVs), além de serem emitidas 51 autuações por diversas infrações ao Código de Trânsito Brasileiro. As informações são do G1 Caruaru.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você