Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Reprodução / Imagem: Marcos Roberto / TV Globo)


A ação criminosa que acabou com dois homens carbonizados em um carro, na noite de domingo (17), em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, tem relação com uma guerra pelo domínio do tráfico de drogas entre duas comunidades da região. Segundo o delegado Jorge Ferreira, que estava de plantão no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as vítimas foram mortas a tiros antes de o veículo ser incendiado.

Ferreira destaca que a ação, ocorrida às 18h30, em uma das entradas da Comunidade Entra Apulso, foi uma espécie de recado para os envolvidos com o tráfico. O caso ocorreu perto da saída de um shopping center.

“O líder da quadrilha que atuava na área foi morto e o cargo ficou vago. Acredito que existe uma guerra com o pessoal da comunidade Irmã Dorothy, na Imbiribeira, que quer tomar o controle da venda de drogas. Eles mandaram esse recado para a comunidade”, explicou o delegado.

O delegado afirma que, a partir das imagens captadas por câmeras de segurança e vídeos feitos por moradores, é possível observar o momento em que quatro homens entram na rua da comunidade Entra Apulso com um veículo. “Eles abandonaram o carro e depois jogaram um Coquetel Molotov. Os dois homens mortos e carbonizados são jovens e devem ser moradores da Entra Apulso”, comentou.


(Reprodução / TV Globo)


Questionado sobre a necessidade de reforço de policiamento na área, Ferreira afirmou que o assunto deverá ser tratado com a Polícia Militar. O caso será investigado pela 3ª delegacia de Homicídios da da capital.

Crime

Segundo os moradores de Boa Viagem, o caso aconteceu por volta das 18h30. Após a troca de tiros, suspeitos colocaram fogo no veículo, que explodiu. Os homens mortos estavam no banco traseiro do automóvel.

Na comunidade era possível observar marcas de bala nas paredes e janelas das casas. Também havia buracos em medidores de energia e cápsulas de munição espalhadas na rua.

De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, a ocorrência foi registrada às 19h. O veículo em chamas. Viaturas do 19º Batalhão da PM foram mobilizadas, mas o militares preferiram não falar com a imprensa. Pouco depois das 20h, a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC) chegaram ao local. As informações são do G1 PE.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você