Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]




Na noite desta terça-feira dia (05), uma mulher de 34 anos foi vítima de um crime de latrocínio na cidade de Bodocó, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 21:30 na Avenida José Pires da Silva, próximo ao Castelinho. Segundo informações da PM, a vítima foi identificada como Maria de Fátima de Brito Medeiros, mais conhecida como "Galega".

A vítima trafegava em sua motocicleta Honda FAN CG-125 de cor vermelha, placa PSB-6511/MA, quando foi abordada por dois indivíduos em outra moto que deram voz de assalto. "Galega" teria se negado a entregar o seu moto para os assaltantes, inclusive chegando a se agarrar com um dos criminosos, ocasião em que o segundo meliante efetuou seis disparos de arma de fogo contra ela que foi alvejada por duas vezes, não resistiu e veio a óbito no local.

Após a prática do crime, os assaltantes fugiram levando a motocicleta da vítima tomando destino ignorado. Sendo o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina a fim de ser submetido a exame cadavérico.

A princípio, a polícia trabalha com a hipótese do crime de latrocínio (roubo seguido de morte). O caso registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina. Informações do O Povo com a Notícia.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você