IF Sertão-PE realiza processo licitatório para construção da quadra poliesportiva do campus Floresta (PE)

(Reprodução)


Ainda está aberto o período para empresas de engenharia registrarem interesse em participar do processo licitatório que visa a construção da quadra poliesportiva do campus Floresta do IF Sertão-PE, sendo o vencedor do certame contratado pelo regime diferenciado de contratação. O interessado tem até às 9h30, do dia 11 de setembro, para registrar sua proposta via sistema do portal Compras Governamental.

A empresa licitante deverá encaminhar a proposta em conformidade com as especificações descritas no Projeto Básico, até a data e horário marcados para a abertura da sessão pública. A proposta deve conter a razão social e CNPJ da empresa, especificações do objeto de forma clara, valor da proposta para cada item ou grupo que participar em moeda corrente nacional, planilha orçamentária, dentre outros.

Toda documentação necessária para cadastro das pessoas jurídicas, e mais detalhes, podem ser conferidos no edital RDC eletrônico nº03/2017, disponível no Site do IF Sertão-PE, no menu Licitações, na modalidade RDC. A construção da quadra poliesportiva é necessária para proporcionar ao alunado um espaço adequado para a realização das suas atividades físicas, visando o bem estar do corpo discente.


Elidiane Poquiviqui

Postar um comentário

0 Comentários