Homem é morto com tiros no pescoço no Bairro Pedro Raimundo em Petrolina (PE)


Na tarde de ontem (14), A Policiais Militares do 5º BPM, Registram um Homicídio no Bairro Pedro Raimundo em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

Á Central de Operações do 5º BPM recebeu informação de popular, através do serviço 190, que na Rua 14 do bairro Pedro Raimundo, havia ocorrido um homicídio por arma de fogo, no local a Polícia constatou que, a vítima de nome Jadilson Dias Carvalho, de idade não informada, seguia em um veículo GM Astra de cor preta, quando foi interceptado por dois indivíduos em uma moto, os quais desferiram vários disparos de arma de fogo na vítima.

Ainda segundo relatos de familiares o mesmo já havia sido preso por tráfico de drogas e posse ilegal de munição, e que estaria sofrendo ameaças via telefone. 


Diante da informação foi enviada ao local a Equipe da PM, a qual ao chegar constatou a veracidade da informação, encontrando o corpo da vítima já sem os sinais vitais dentro do referido veículo.
A GT 25.202 isolou o local do crime até a chegada do IC, que após procedimentos periciais removeu o corpo para o Instituto Médico Legal de Petrolina (IML). As informações e fotos são do Coronel Noticias Policiais.


Postar um comentário

0 Comentários