Família reconhece corpo de travesti cearense assassinada em Moreilândia (PE)

Mãe e amigo de travesti assassinada em Moreilândia (Foto: Reprodução/ TV Grande Rio )



A mãe e um amigo da travesti Pâmela Pamaneck realizaram na manhã desta terça-feira (26) o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal (IML) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Ela foi encontrada morta com vários sinais de violência na noite de segunda-feira (25) em Moreilândia.
A mãe de Pâmela, Maria de Fátima Coelho, estava abalada com o crime. “Eu espero mais da justiça de deus. Quando eu cheguei ontem no Crato, eu não fui bem atendida”, disse.

O amigo dela, Eduardo Antunes, lembrou os últimos momentos que dividiu com a vítima. “Desde que eu cheguei em Juazeiro do Norte -CE, ela foi uma das primeiras amizades que eu conheci. Eu sou conhecido como mama, mãe das trsns e homossesuais e da sexta pro sábado, elas passaram lá em casa, almoçaram comigo, e no domingo ainda falei com ela pelo whatsapp. E agora pela manhã, essa noticia triste. Eu peço as autoridades que não deixem esse caso impune”, ressalta.



Pâmela foi assassinada em Moreilândia (Foto: Reprodução/ TV Grande Rio )

O corpo de Pâmela chegou ao Instituto de Medicina Legal de Petrolina às 2h da manhã. O corpo foi encaminhado para Petrolina, porque no município de Moreilândia não tem IML.

De acordo com o delegado Diogo Galindo, da Delegacia Civil do Crato, onde a família registrou um Boletim de Ocorrência sobre o crime, Pâmela foi vista pela última vez por volta das 21h deste domingo (24), na Praça do Giradouro, em Juazeiro do Norte, no Ceará, onde costumava encontrar clientes.

Uma amiga da vítima contou que a mãe da travesti reconheceu o corpo da filha por meio de imagens compartilhadas nas redes sociais. O crime está sendo investigado pela polícia de Moreilândia. Informações do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários