Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Fotos: Ivaldo Reges)


As comunidades do Lajedo, Capim e Sítio Coelho receberam, na manhã deste domingo (24), um conjunto de obras voltadas para a melhoria da qualidade de vida dos moradores do campo. Acompanhado pelo ministro Fernando Filho e o senador Fernando Bezerra, o prefeito Miguel Coelho entregou equipamentos para abastecimento hídrico, lazer, esportes e produção rural no interior de Petrolina.

A primeira inauguração ocorreu no Sítio Coelho, onde os moradores receberam uma horta comunitária com cerca de 1,5 hectare para cultivo de verduras e frutas. O lote de produção contará também com apoio da Prefeitura para melhorar as técnicas de plantio e colheita. "Com menos de um ano de governo, já estamos entregando uma série de obras e ações com a ajuda decisiva do ministro Fernando Filho e do senador Fernando Bezerra. Isso é a demonstração de que a zona rural de Petrolina volta a ser valorizada e cuidada como sempre mereceu", destacou o prefeito Miguel Coelho.

Na comunidade do Lajedo, foi inaugurada uma quadra para prática de futsal, vôlei e basquete. A agenda seguiu na região do Capim, onde foi entregue uma barragem para abastecimento de água em pequenos e médios lotes rurais. "A gente está vendo depois de dez anos a prefeitura voltar a andar pelo interior fora de época de eleição.




É importante dizer que, nesses últimos anos, se não fossem as obras da Codevasf, a gente não teria visto quase nada no interior. Mas agora será diferente, estamos lutando com o senador em Brasília e Miguel aqui em Petrolina para trazer um novo tempo também para a zona rural, com dignidade e trabalho", reforçou o ministro de Minas e Energia, Fernando Filho.

As três intervenções são resultado de emendas parlamentares do ministro Fernando Filho e do prefeito Miguel Coelho. No total, o conjunto de obras teve investimento de aproximadamente R$ 500 mil. "A gente era esquecido no interior, mas, agora, todo dia tem carro da prefeitura atendendo o povo da zona rural, tem obra, tem serviço. Isso é a prova de que a população do campo voltou a ser respeitada e valorizada", revelou Francisco Pascoal, 
presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. 

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você