Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Maconha prensada foi colocada em uma viatura da PM, em Jaboatão dos Guararapes (Foto: PM/Divulgação)


Polícia Militar de Pernambuco apreendeu, na manhã desta quarta-feira (4), 300 quilos de maconha. A operação ocorreu no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. Na ação, os militares capturaram um homem suspeito de ser o encarregado de fazer a guarda do entorpecente.

O material estava guardado em uma casa localizada na Primeira Travessa da Azeitona. O imóvel fica perto da unidade do Sesc. De acordo com o comandante da operação, major Paulo Matos, a ação foi desencadeada a partir de denúncias anônimas.

Ao chegar ao local indicado, os militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 19º Batalhão e da Operação Malhas da Lei encontraram o suspeito. “Ele deu o endereço errado, mas conseguimos localizar a casa, com ajuda de parentes. Lá, estavam os pacotes de maconha prnesada, totalizando cerca de 300 quilos”, afirmou o major.

O homem, de acordo com o oficial, tomava conta da droga e só fazia as entregas por determinação de um traficante da rergião, que é foragido do sistema penitenciário pernambucano. “O criminoso, dono da maconha, participou de uma fuga pelo muro da Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá (Grande Recife)”, observou Matos.

Interior

Na noite da terça-feira (3), a polícia apreendeu 150 quilos de maconha. A ação ocorreu no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o entorpecente foi encontrado em um carro abandonado. As informações são do G1 PE.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você