Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



A Prefeitura de Petrolina está terminando o serviço de manutenção da ponte da Avenida dos Tropeiros, na zona oeste da cidade. Depois de um fim de semana inteiro de trabalho, as equipes da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade (SEINFRAHM) colocaram as 11 novas placas de concreto no local. Agora, a ideia é liberar gradativamente a passagem de veículos e pedestres enquanto os últimos retoques são feitos na estrutura da ponte, causando assim o menor transtorno possível para a população. 

Nesta terça-feira (21), estão sendo fixadas as placas das extremidades da ponte, que só poderiam ser concretadas no local para que o serviço pudesse ter um melhor acabamento. A expectativa da Prefeitura de Petrolina é que o serviço seja concluído até a próxima quinta-feira (23).

Para o secretário da SEINFRAHM, Coronel Leite, falta pouco para que o equipamento seja devolvido para a população daquela região. “Falou-se em demora e atrasos ao longo da execução do trabalho de manutenção da ponte.

O que muita gente esquece é que, além de situações surgidas a partir da remoção da estrutura anterior, nada disso poderia ser feito de qualquer jeito e de forma irresponsável, uma vez que estamos lidando com o dinheiro público numa intervenção importante e que pode colocar em risco a vida das pessoas em caso de um acidente. Por isso, tenho certeza que valeu a pena esperar para ter uma nova ponte, segura e que vai durar por muitos e muitos anos ainda”, destaca Leite.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você